meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

nobuta.wo produce








Nobuta wo Produce

Kiritani Shuji (Kamenashi Kazuya) é um adolescente muito popular em sua escola, ele fala com todos desde os nerds aos mais populares. Ele sempre está preocupado com sua imagem perante aos outros, mas a única pessoa com quem ele não se dá bem é Kusano Akira. Para Shuji, Akira é chato sem falar em suas graças (Akira faz graça de tudo), ri demais e fala demais. Kusano Akira (Yamashita Tomohisa) por sua vez não se importa muito com sua imagem, ele quer mesmo é curtir a sua juventude em quanto pode. ELe tem uma estranha mania todos os dias ele precisa encostar-se a uma árvore para se sentir com sorte (kkkk). Até que um dia a árvore é retirada do lugar de sempre e ele encontra no lugar dela uma garota assustadora. Shuji e Akira estudam na mesma classe, a sala 2B, mas não conversam muito, um certo dia chega uma aluna nova na sua sala é a jovem Kotani Nobuko (Horikita Maki) que é bastante insegura, sem auto-confiança, tímida e de modos estranhos e não tem a mesma imagem que as outras garotas , o que faz com que as suas companheiras de classe a estranhem, após ser ‘perseguida’ pelas demais (perseguida é pouco Nobuko será a mais nova chacota da escola sendo maltratada, feita de boba e outras coisas mais). Vendo isso de perto Shuji e Akira chegam a um acordo: “Produzir” (Dai a palavra produce) Nobuko na garota mais popular da escola. Algumas condições são impostas (não irei revelar). A junção dos meninos também tem o foco de aproveitarem mais suas “juventude”s, os dois se juntam e concluem que será divertido realizar essa “produção” (até parece que a vida deles é chatinha na escolha ¬¬).

A partir dai, é possível ver como se nasce uma verdadeira amizade. A amizade entre 3 pessoas que não possuem nada em comum.

Principais

* Kamenashi Kazuya como Kiritani Shuji
* Yamashita Tomohisa como Kusano Akira
* Horikita Maki como Kotani Nobuko
* Toda Erika como Uehara Mariko
* Ukaji Takashi como Kiritani Satoru
* Fukaura Kanako como Kiritani Nobuko
* Nakajima Yuto como Kiritani Koji
* Okada Yoshinori como Yokoyama Takeshi
* Kimura Yuichi como Sebastian
* Fuwa Mansaku como Iehara Yasuo
* Takuma Seiko como Kuroki Hiroko
* Imawano Kiyoshiro como proprietário da lanchonete Gooyoku
* Takahashi Katsumi como Hirayama Ippei
* Natsuki Mari como Catherine
* Yanagita Erika

Classe 2B (para registrar nome)

* Hiiragi Rumi como Kasumi
* Tanoue Naoki como Akaishi
* Tajima Honami como Misa
* Wakaba Ryuuya como Shittaka
* Yamane Kazuma como Bunta
* Miyazawa Mai como Koishi
* Iida Takaaki como Kawai
* Tate Mayuko como Kimura
* Suetaka Tomu como Kondo
* Akiko como Nami
* Kawaguchi Wataru como Tôdai
* Miura Aoi como Takada
* Daito Shunsuke como Tani
* Hirose Tsuyoshi como Tezuka
* Takase Yukina como Numata
* Natsuko como Nomura
* Saito Yuino como Hashimoto
* Watanabe Keisuke como Hasegawa
* Mizuta Fumiko como Bando
* Toyooka Takeshi como Fukuura
* Tatsumi Natsuko como Miyasato
* Tatsuzawa Masaaki como Yazawa
* Eric Masahira como James
* Masujima Ryoko como Hitomi

Elenco que conta com 1 integrante do KAT-TUN. Kamenashi Kazuya fez em Nobuta wo Produce como Kiritani Shuji, uma grande representação já se soltando bem mais. Junto com Yamapi lançaram um solo chamado “Seishun Amigo”, usando o nome Shuji to Akira.

Com reconhecimentos como:

# 47th Television Drama Academy Awards: Best Actor for Nobuta wo Produce (2005) [Melhor ator de Nobuta wo Produce em 2005].

Yamashita Tomohisa por sua vez me surpreendeu, fazendo um papel engraçado fiquei maravilhada rs. Não perdeu seu estilo de ser, mas esse papel ficou bom, mas ele continua com a cara de cão abandonado rs.

Sendo reconhecido pelo 9th Nikkan Sports Drama Grand Prix (2005-06) como Melhor Ator em Nobuta wo Produce.

E claro Horikita Maki, dá muita pena dela sendo maltratada nesse drama, com aquela carinha de anjinho deu um aperto no core. Mas o papel dela é um papel coadjuvante já que grande parte do foco esta nos dois Best do drama. Mas ela não deixa a desejar não, interpreta muito bem.

Prêmios de reconhecimento pelo 47th Television Drama Academy Awards como Melhor Atriz Coadjuvante, no fim não se saiu mal.

O drama ganhou prêmios como:

# 47 Televisão Drama Academy Awards : Best Drama
# 47th Television Drama Academy Awards : Best Director 47 Televisão Drama Academy Awards : Melhor Diretor
# 47th Television Drama Academy Awards : Best Script 47 Television Drama Academy Awards : Melhor Roteiro
# 47th Television Drama Academy Awards : Best Music 47 Television Drama Academy Awards : Melhor Música

Sendo assim grandes prêmios, grande audiência e um público que seguiu o drama gerando avaliações de 16% a 18% em cada episodio (Número considerável).


nobutashot.jpg nobuta wo produce image by ichigo_bleach91


Música e Ost

Musica tema Seishun Amigo por Shuuji para Akira foi uma unidade especial temporária formada por membro do KAT-TUN ( Kazuya Kamenashi) e membro do NEWS ( Tomohisa Yamashita) para o drama Nobuta wo Produce. Embora o drama já tenha acabado há muito tempo na televisão, a dupla vive revivendo a performance da canção “Seishun Amigo” várias vezes. A unidade foi lançado em 02 de novembro de 2005 e estreou no número um da Oricon singles chart semanal, vendendo 520.419 cópias.Ele manteve a primeira posição na semana seguinte, vendendo mais 250.108 cópias. O single vendeu mais de um milhão de cópias em menos de quatro semanas e passou um total de 65 semanas nas paradas da Oricon. Sendo o single mais vendido de 2005 e terceiro single mais vendido no ano de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário