meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sábado, 22 de fevereiro de 2014

dance of dragon





Jason Scott Lee (Dragon - The Bruce Lee Story), galã coreano Jang Hyuk (Windstruck, Vulcão de altura), e uma lista-artiste de Cingapura Fann Wong (Shanghai Knights, basta seguir a Lei) estrelam Dança do Dragão, um conto moderno de amor, paixão, coragem e esperança, com as disciplinas exigentes e visualmente impressionantes de dança de salão e artes marciais tecidas no enredo. 

Asiático-Americano ator de Hollywood Jason Scott Lee desempenha o papel de Cheng, um ex-campeão de artes marciais. Sua relação com Emi (interpretado por cima atriz de Cingapura Fann Wong) é ameaçado pela chegada de Tae (Jang Hyuk), a quem mentores Emi em dança. Logo, estudante e mentor parecem desenvolver sentimentos um pelo outro, levando a um confronto que irá resolver o triângulo amoroso apaixonado. 

Dança e artes marciais são fundamentais para o enredo de filmes. Dança de salão é o sonho de toda a vida de Tae e através de Emi, ele pode desenvolver este ofício. Tae também deve enfrentar em um desafio de artes marciais com o perdedor deixando Singapura - e Emi.












Nenhum comentário:

Postar um comentário