meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

9 Seconds-Eternal Time

Resultado de imagem para 9 seconds eternal time

Não tem como eu não falar desse kdrama

Com a historia de uma jovem que se muda de sua cidade por causa do trabalho de sua mãe, logo que chegou ela conhece um jovem ( seu vizinho) e acaba despertando o amor dele pela fotografia novamente. como ele mesmo disse eu parei de fotografar pessoas por causa da morte dos meus pais mais quando te vi não consegui segurar.
Resultado de imagem para 9 seconds eternal time Resultado de imagem para 9 seconds eternal time
Um amor em ricos detalhes, superando preconceito e atravessando barreiras.
Eu não por que mais amor e fotografia se combina tão bem.

Composto somente de 7 episódios, por mais que seja pouco é muito bom, esse literalmente a netflix acertou na pontuação
Resultado de imagem para 9 seconds eternal time  Resultado de imagem para 9 seconds eternal time
Resultado de imagem para 9 seconds eternal time Eu estou com um gosto de quero mais na boca, dorama lindo que da vontade de ficar semanas assistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário