meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Meu top 5 das series que mais gosto

Saindo um pouco dos universo asiatístico, vamos falar um pouco das series.
Eu assisto muito e aqui vai meu top das minhas series favorita de tos os gêneros.
Espero que gostem.

(Nessa postagem pode haver spoiler)

1: American Horror Story
Resultado de imagem para american horror story

Para quem gosta de terror essa é uma serie ótima. Atualmente são 7 temporadas e como o nome ja diz são historias de terror, com isso cada temporada nos mostrar uma historia diferente, com mancões mal assobarcadas, hospitais psiquiátricos a circos dos horrores entre outras.
Meu personagem preferido é difícil de escolher pois cada temporada é uma historia nova mais gosto bastante do ator Evan Peters
Resultado de imagem para american horror story Resultado de imagem para american horror story

Resultado de imagem para american horror story  Resultado de imagem para american horror story



2: The Walking Dead
Resultado de imagem para the walking dead 1 temporada

Quem gosta de zumbi vai adorar.
Em meio ao caus do apocalipse zumbi um grupo de pessoas se une para tentar sobreviver. Regrado com muita emoção,atualmente composta por 8 temporadas, essa serie nos pega no primeiro episodio, quando um pai desesperado esta atrás de sua esposa e deu seu filho, no meio dessa guerra de sobrevivência.
Confesso que essa serie me fez rir muito, me deixou com muita raiva  e também me fez chorar.
Meu personagem preferido é o Glenn, mais não vou comentar muito.

Resultado de imagem para the walking dead

Resultado de imagem para the walking dead Resultado de imagem para the walking dead



3: z Nation
Resultado de imagem para z nation

Sei que vocês ja tão pensando em me criticar, mais eu assisti, essa serie como uma comedia e acabei gostando, possuem 4 temporadas, não é muito emocionante, e um pouco sem logica, mais mesmo assim é bem divertida.
É como qualquer apocalipse zumbi, com um grupo se une, só que nesse caso, ele terão que protegem uma pessoa que pode estar com a cura para o mundo.
Meu personagem preferido é o 10mil

Resultado de imagem para z nation Imagem relacionada

Resultado de imagem para z nation Resultado de imagem para z nation



4: Supernatural
Resultado de imagem para sobrenatural serie

Atualmente com 13 temporadas, conta a historia da família winchester, uma filha de caçadores, sim você leu bem caçadores, sua família se dedicou a vida inteira a caçar criaturas sobrenaturais e monstros e agora por alguns motivos os irmãos Deam e Sam vão começar a trabalhar também.
É uma serie muito boa, divertida e emocionante. Meu personagem preferido é claro que é o Deam
Resultado de imagem para sobrenatural serie Resultado de imagem para sobrenatural serieImagem relacionada Resultado de imagem para sobrenatural serie



5: Grimm
Resultado de imagem para grimm

Com apenas 7 temporadas cheias de ação, comedia e wesen. Essa é mais uma serie de caçadores, mais desta vez nem todo monstro é do mal. A historia gira em torno de um detetive que decente de uma família grimm, que tem o dever de protegem o equilíbrio entre os humano e os wesen, mais isso ele devera  aprender sozinho.
Meu personagem preferido é o Monroe e o sargento Wu
Resultado de imagem para grimm

Resultado de imagem para grimm Imagem relacionada
 Resultado de imagem para grimm Imagem relacionada


Nenhum comentário:

Postar um comentário