meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sábado, 29 de janeiro de 2011

Marrying High School Girl



Marrying High School Girl
Yeogosaeng Sijipgagi
Marrying School Girl
Casando Com Uma Colegial
2004



Bem é uma comédia, muito mais comédia que romance pra ser sincera, tem coisas do tipo menina que voa, pula, saltos pra lá de mortais, mas tudo bem de comédia mesmo, e tem umas pitadas picantes, pra mim que não estou acostumada com isso em filmes orientais achei né, eu gostei, é pra descontrair mesmo... Pra ser sincera não é o meu tipo de filme preferido, gosto um pouquinho mais meloso, mas vá, tem dias que a gente precisa mesmo é rir né...
A cena do coelhinho é muuuuito boa!!!


Lim Eun-Kyeong - Pyung Gang
Eun Ji-Won - On Dal Park
Lim Seong-Eon - Hye-sook Yu




Sinopse
Pyung-Gang é uma colegial e graças ao seu nome tem uma "maldição". Apesar de sua boa aparência, ao visitar uma cartomante, ela recebe uma notícia assustadora de seu futuro: ela deve se casar antes de completar 16 anos, caso contrário morrerá!
Assim começa o seu esforço desesperado para encontrar um marido antes que seja tarde demais. E parece que sua única saída é On Dal, um estudante transferido que ainda não sabe nada sobre a "maldição" de Pyung-Gang.
Poderá Pyung-Gang convencer On Dal tomar sua mão em casamento, antes dela fazer dezesseis anos?

(Sinopse by Haitou)


Marrying High School Girl - Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário