meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sábado, 29 de janeiro de 2011

Tengoku no kaidan

Tengoku no kaidan


Tengoku no Kaidan é minha primeira experiência em conhecer k-dramas (novelas coreanas), ou se não a segunda após a co-produção de Japão e Coreia no dorama Friends.Apesar de que este eu considero mais japonês, porque a única intercalação feita foi com o ator Won Bin.

Bom,mas como o assunto agora é k-dramas, aqui vai uma rápida avaliação sobre Tengoku...

Sinopse: a história de amor gira em torno de Han Jeong-seo e Chan Song Joo que se conheceram desde a adolescência.Ambos tiveram a perda familiar, e Jeong-seo tem de se adaptar a nova esposa de seu pai Han Soo Ha.


O drama familiar se enrola a partir do momento em que a madrasta Tae Mi-ra se instala na casa dos Han.Seu casamento por interesses também era uma forma de ela se desfazer do seu esposo alcoolatra recém saido da cadeia. Mas o principal propósito foi se casar com um homem rico e ingênuo.Seus dois filhos, Han Tae hwa e Han Yoo-ri também são trazidos para morar com ela.
Tae hwa sente falta do pai, e não se adapta ao novo estilo de vida, por contrariar muitas das atitudes da mãe, acaba sendo trancafiado por ela num quarto escuro onde se guarda roupas.Han Yoo-ri, logo se adpta ao luxo, e sua vocação pela ganância lhe acentua o caráter fútil.
Apesar de ter sido criada em um ambiente boêmio, Jeong-seo nunca foi uma menina materialísta, pois sempre viveu sobre o aconchego de uma família estruturada e carinhosa. Mas, com a interferência dos irmãos Tae hwa e Yoo-ri seu destino será todo traçado.


A madrasta interfere até mesmo nas decisões de Jeong-seo estudar no exterior junto com Song Jo, ele vai sozinho.E os dois se separam por anos prometendo não perderem o contato.
Durante esse tempo, ela sofre um acidente causado por Yoo-ri, e nisso ela perde toda a memória.
Só o amor de Song Jo, será capaz de fazer eles recobrar suas lembranças.
Paralelo a isso, Tae hwa, é o intermediador entre o amor do casal principal, e amará Jeong-seo até o último suspiro, mesmo que ela sempre o considere como irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário