meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sábado, 29 de janeiro de 2011

Why Why Love



Why Why Love
Huan Huan Ai

2007
15 episódios


Amei...
Tudo de bom, o primeiro dorama de Taiwan que eu vejo, idioma bem diferente, mas eu gostei...
Primeira vez que vejo a atuação de Mike He, uma gracinha ele né, verei outros com certeza.
A menina boazinha que transforma o rapaz mauzinho... Ah eu amo isso!!!
Eu já fiz isso hehehe... De verdade...
O amor transforma as pessoas, sejam elas boas ou não, isso é fato não ficção.
Também conseguiu abranger vários temas incrustrados na história.
Super fofo, tinha umas cenas que me lembrou "Full House", tipo ela limpando tudo e ele sacaneando ela, mas tudo bem porque o contexto era outro.
Teve até uns beijinhos calientes, pelo menos em comparação aos japoneses né...
Rainie Yang e Mike He me conquistaram, muito lindos...
Até me identifiquei com a Jia Di no quesito recicle tudo, vamos ajudar a natureza hehehe...


Rainie Yang - Tong Jia Di
Mike He - Huo Da
Kingone Wang - Huo Yan


"A felicidade é como uma roda gigante, que pode parar a qualquer momento."




Sinopse
Jia Di é uma menina inocente e que faz de tudo para proteger sua família. Por ser assim, a sua amiga Xiao Nan deseja que Jia Di encontre seu amor aos 20 anos de idade. Nesse contexto todo, temos a história dos cupons de troca, os quais levam essas duas meninas conhecerem os irmãos Huo, Huo Da e Hua Yan. Na urna desses cupons Xiao Nan coloca um que ajudará Jia Di a encontrar o seu verdadeiro amor… Adivinha quem o tira? Começa assim essa história de amor! Será que Jia Di encontrará o seu amor?

(Sinopse by F4AW)


Why Why Love - Promotion


Kingone Wang - Wo Yao De Shi Jie


Nenhum comentário:

Postar um comentário