meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sábado, 29 de janeiro de 2011

Yokkakan No Kiseki



Yokkakan No Kiseki
Miracle In Four Days
The Gift
Milagre de 4 Dias
2005



Achei muito triste e melancólico, tipo a mulher que não conseguiu realizar seus sonhos, o homem que teve seus sonhos interrompidos bruscamente... E ela ainda diz que realizou tudo que queria, eu não achei não...
Mas por outro lado, mostra-nos que de repente em nossos últimos momentos talvez tenhamos a chance de nos redimir de algumas coisas e percebermos outras de maior importância, e que a vida nem sempre é do jeito que a gente deseja.
Me fez lembrar dos muitos sonhos que eu tinha quando jovem e não realizei, outros sonhos aparecem e tomam lugar dos antigos... E a gente sempre acha que vai viver zilhões de anos para realizar os novos sonhos... Mas nem sempre é assim né, um dia a gente vai morrer, talvez mais de repente do que se imagina e sonhos ficarão sem resposta.
Mas mesmo assim talvez não seja o fim...


Hidetaka Yoshioka - Keisuke Kisaragi
Ishida Yuriko - Mariko Iwamura
Anna Otaka - Chiori Kusumoto


"Eu quero ter aquela sensação no meu último momento."


"Ainda que seja tarde, eu fui capaz de evoluir."


"Eu... realmente gosto de você."


Sinopse
Keisuke Kisaragi é um talentoso pianista, mas em um acidente tentando proteger uma menina de um assalto, ele acaba levando um tiro na mão e a menina ficando surda.
Os pais da menina não tinham mais condição de criá-la, então Keisuke a adota. Chiori-chan mesmo surda e com extrema dificuldade para falar, após ver o pai adotivo tocar piano, quis aprender e ela tem um enorme talento apesar de sua deficiência. Keisuke vai até uma clínica especial num lugar distante procurar uma reabilitação para Chiori-chan e nesta clínica algo fantástico irá acontecer...

(Sinopse by Jdrama)


Yokkakan No Kiseki - Trailer



Ayaka Hirahara - Eternally

Nenhum comentário:

Postar um comentário