meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sábado, 29 de janeiro de 2011

Tada, Kimi Wo Aishiteru



Tada, Kimi Wo Aishiteru
Heavenly Forest
Simplesmente, Te Amando
Simplesmente, Eu Te Amo
2006


Nossa, o que dizer desse filme? Lindo demais!!!
Ouvi vários comentários de pessoas dizendo que se surpreenderam com esse filme, lá fui eu assistir né... Bem vou ter que repetir, me surpreendi com esse filme, me surpreendi muuuuito com o final...
Ah tão lindo, triste, mas tão lindo!!!
No começo achei que nem ia ser tuuudo isso, mas o filme cresce com a história, e o final... Assistam...
E ainda por cima eles têm um hobby que eu amo: fotografia.


Tamaki Hiroshi - Segawa Makoto
Miyazaki Aoi - Shizuru
Kuroki Meisa - Miyuki





Sinopse
Fugindo da Cerimonia de Entrada para a faculdade, o timido Makoto (Tamaki Hiroshi) acaba conhecendo a sorridente e fã de rosquinhas Shizuru (Miyazaki Aoi) tentando atravessar a rua. Shizuru logo fica interessada no garoto e o segue na faculdade. No entanto, Makoto está gostando de sua bela colega de classe Miyuki (Kuroki Meisa). Embora triste, Shizuru decide apoiar os dois e passa a se interessar em aprender fotografia, que é o hobby de Makoto. Os dois prometem participar de uma competição de fotografia, e Shizuru lhe pede para tirar uma foto deles se beijando na bela floresta que descobriram nos arredores da faculdade.

(Sinopse by Haitou)


Tada, Kimi Wo Aishiteru - Trailer




Otsuka Ai - Ren'ai Shashin

Nenhum comentário:

Postar um comentário