meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu

Muitas vezer vcs notam q eu n escrevo aqui, n tenho muita paciência pra isso mais vou começas a fazer as minhas postagens decentemente.
Bom pra começas a maioria dos doramas aqui eu n assisti, eu n gosto de baixar os q consegui assisti são online, no youtube, bom tem um monte de gente que legenda os doramas e colocando no youtube, as legendas n são excelente mais pelo menos n fico entupindo meu pc q ja é bem lento.

Bom os doramas q eu vou assistindo eu coloco na barra lateral do.
Bom e falar de favoritos o meu realmente foi o primeiro grande dorama de amor q eu assistir e recomendo é perfeito.
"koizora"
vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário