meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tada kimi wa aishiteru

autora: Saphira

Bom eu vou contar o que eu andei pesquisando. Tudo começa quando o timido Makoto estava fugindo da cerimonias no inicio da faculdade e bem na fente da facu ele conhece a sorridete shizuru tentando atravessar a rua.

Shizuru logo começa a gostar do garoma e logo se interesa por miyuki uma colega da faculdade. Mesmo Shizuru triste, resolve apoiar os dois e se mostra interessada a aprender fotografia que é o robby de makoto, com isso participam de uma competiçao fotografica.

Para isso Shizuru pedea miyuki que tire uma fotos dela e Makoto se beijando na bela floresta que descobriram nos arredores da faculdade.

Tamaki Hiroshi - Segawa Makoto

Miyazaki Aoi - Shizuru

Kuroki Meisa – Miyuki

Observação a amais:

Bom é linda historia eu não consegui terminar de assistir por que não enconteri pra assistir online, eu parei na metade, vale avizar que não é um dorama e sim um filme coreano.eu recomendo

Um comentário: