meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sábado, 17 de setembro de 2011

A Millionaire's First Love

Autora: Saphira
Dorama: coreano


Conta a historia de um milionário chamado Kang Jae-kyun que para conseguir a herança de seu a vo teve q ser transferido para um colégio no interior da coreia e se graduar.
Ate que ele acaba conhecendo a meiga Choi Eun-wha que tem 18 anos, que ele conseguem conhecer melhor por causa de outros problemas.
Mais o maior problema é ele conhece foi o dela Choi tem um problema muito grave no coração e n pode sentir emoções fortes.
"Nada é mais forte do que o verdadeiro amor", Ele decide fazer choi feliz, custe o que custar.

Bom eu acho que ja estou contando de mais é uma linda historia, inesquecível,
recomendo mesmo, vale apena assistir.

observação: É de novo, eu sei que isso é chato de ficar repetindo mais eu assisti online legendado em espanhol no youtube.












Um comentário: