meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Kimi wa petto

Autora: Saphira

Minhas próprias conclução:

Sabe quando a gente era criança, tínhamos nossos animaizinhos que faziam parte de nossa vida, perder um deles era como perder alguém da nossa própria família ou muitas vezes pior.

Bom Kimi wa petto conta uma incrível historia, tudo começa quando mais um dia de trabalho no escritório termina para Iwaya (atriz koyuki) uma dura mulher que não é do tipo de demonstrar sentimento algum, voltando de seu trabalho ela encontra uma caixa de papelão na frente de seu apartamento, curiosa ela abre e então encontra um cara (takeshi-ator Matsumoto Jun) La dentro, todo machucado.

Como não teria graça se termina se assim, bem na hora que ela ia ligar pra policia, começa a chover e ela leva o garoto para seu apartamento e cuida dele.

Enfim ele aceita ser seu animal de estimação “momo” (era seu cachorro quando criança) então a partir daí surge uma linda estória de amor.

No mundo existem muitas formas de amar e a cada dia surgem muitas outras.

Observação a mais: bom foi o primeiro dorama de amor que eu não chorei, adorei, é muito engraçado e interessante eu recomendaria a todos que curte o estilo Comedia/romântica, bom eu não gosto de ficar baixando muita coisa no meu PC então eu tento assistir os doramas tudo online por sorte Kimi wa petto tinha no youtube legendado em espanhol. Eu não assisto muitos doramas por causa disso e fica muito complicado, aqui no blog tem muitas postagens de doramas mais estão guardados pra quando eu assistir ( não são minhas postagens), sem dizer que eu gosto de saber as historias antes de assistir, não quero ter surpresas como koizora (odeio ficar triste sem motivo mesmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário