meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

koizora (2007)

Autora: Saphira

Bom se eu não me engano é baseado em uma historia.
Tudo começa quando uma garoto chamado hiro esquece seu celular na biblioteca da escola, que é encontrado por mika.
Hiro é nada mais que um garoto rebelde, mais nesse estande ele ja começa a gosta dela. Um belo dia hiro, do nada rouba um beijo de Mika, e ai vc ja sabe, tudo começa.
Isso parece um sonho, uma linda historia de um primeiro a amor, q começa com o primeiro beijo.

Mais nem tudo é tão fácil assim, acontecem aprovações seu relacionamento, que só aumenta mais o amor entre os dois.
Vale lembrar "koizora" significa "amor" e "ceu" que tem tudo a ver cm a historia.
bom e n vou fica contando muita coisa pra não estragar a surpresa.
É um alinda historia de amor.

Bom Não é recomentados pra pessoas sensíveis demais.

Elenco:

observação: eu gostei muito, assistir ele no youtube legendado em espanhol, é perfeito .


Um comentário:

  1. ai eu assisti e achei muito lindo e perfeito pena q ele morre
    e triste mais e lida a parte q ela tenta se matar e aparece doi passaros
    adoreeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir