meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mike He




Nome:贺军翔(贺军翔) / He Jun Xiang
Inglês nome: Mike He
Também conhecido como:贺小美/ He Xiao Mei
Profissão: Ator e modelo
Data de nascimento: 1983-Dec-28
Local de nascimento: Taiwan
Altura: 180cm
Peso: 66 kg
O seu signo: Capricórnio
Zodíaco Chinês: Porco
Tipo de sangue: B


Biografia: Mike He Jun Xiang iniciou a sua carreira em aparecer em um pequeno papel em uma série ídolo em Taiwan. Ele atraiu uma grande quantidade de público e foi popular depois que hospeda a notícia do entretenimento na TV. . Mike também modelou para revistas e comerciais de TV e se tornou popular pela sua figura atraente, parece bonito, e um sorriso encantador. Mike, em seguida, apareceu em alguns vídeos musicais com Valen Hsu e Lee Angelica antes dada papéis principais em agir. Mike não continue a apresentar algumas outras MVs, o mais populares incluem o seu aparecimento no Ariel Lin s 'e Rainie Yang's MV.
A primeira mini-série de TV Mike era da sétima série em 2003/2004. Mike já foi dado o papel principal ao lado de Ariel Lin, apesar de ser sua primeira aparição na qualidade.Modelagem era algo que ele ainda permaneceu ativo em e posou para anúncios publicitários, bem como os comerciais de TV. Um de seus anúncios mais famoso de todos os tempos é uma empresa de roupas íntimas, que recebeu críticas de massa e elogios da mídia e fãs. Mike reuniu com Ariel Lin novamente em 2004 TV drama Love Contrato e tinha uma aparência atraente, mas em breve Say Yes Enterprise .
2005 foi o ano da descoberta para Mike, o seu líder TV mini-série Devil Beside You com Rainie Yang e Boy Express com Xu Wei Lun eram 2 da série de TV classificado como o melhor em Taiwan. Seus dramas TV eram populares no exterior também.
RESUMINDO ELE É UMA LOUCUUURAAAAAAAA UAUAUAUUAU 8D

Biografia tirada de: d-addicts




Séries de Tv:

Filmes: O Futute X-Cops (2010)

Delirio:



UHUULL Olhar FATALLLLLLL... deliraa hsuahsauhsa







Propagandas: Achei a do anjinho mto fofa....e engraçado afinal no Dorama "Devil Beside you" ele era achamado de *Diabo. hsuahsauhs








Nenhum comentário:

Postar um comentário