meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

hana yori dango

Autora: Saphira
Essa é uma historia muito engraçada, bom tudo começa quando Makino Tsukushi uma garota de família pobre que consegue ser asseita em um colégio digamos classe rica.
Nessa escola destacam se o F4 compostos pelos 4 maiores milionários do japão (os herdeiros das maiores famílias japonesa), que domina toda a escola, ate passando por cima dos professores e diretores, com causa de seu nome.


*bom vale lembrar "Tsukushi" significa erva-daninha.
Em Eitoku Gakuen receber um papel vermelho escrito F4, é como se fosse uma sentença de morte, e ir contra eles seria uma loucura ja que a escola toda os apoiavam.
Makino perante ha um incidente não conseguindo mais suportar as injustiças deles (principalmente do líder) decidiu nao mais ficar calada e se impôs contra eles, para piorar ela rebe um bilhete vermelho, e vc ja sabe, a partir disso muitas outras coisas acontecem.


Observação: A eu sei que isso eu ja disse mais também n gosto de baixar doramas eu assisti esse legendado em espanhol no youtube, é engraçado e muito legal eu recomendo.

*Alem do dorama eu também assisti o filme q é uma continuação do dorama, digamos q é excelente, e muito divertido.

Tsukushi Makino: Mao Inoue

Tsukushi Makino: Mao Inoue

Tsukasa Doumyouji: Jun Matsumoto

Rui Hanazawa; Shun Oguri

Soujirou Nishikado: Shota Matsuda

Akira Mimasaka: Tsuyoshi Abe

Tsukasa Doumyouji: Jun Matsumoto

Rui Hanazawa; Shun Oguri

Soujirou Nishikado: Shota Matsuda

Akira Mimasaka: Tsuyoshi Abe


Um comentário: