meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

saikano

Autora: Saphira

Minha namorada é uma arma criada só para destruição.

Japão esta em guerra e para combater eles criaram uma arma, o nome dela é chise uma garota linda, simpatica e perfeita, para Shuuji um estudante do colegial.


Frases:

"Eu quero viver! Eu tenho uma pessoa que amo!"

"Chise. Você é tudo o que tenho de valioso nessa minha vida."

"Shuu-chan. Eu, realmente fui muito feliz. Por ter nascido nesta cidade. Por eu ter conhecido e me apaixonado por você. No final de cada dia, eu esperava pelo próximo dia. Eu acordava de manhã feliz. Isso porque você estava lá Shuu-chan. Isso fazia as coisas ao meu redor mudar. Tudo se iluminava."

"O amor realmente é misterioso! É inacreditável. Inacreditável como pode deixar um humano tão forte."

"Para mim, amar foi realmente uma sorte. Muita, muita sorte.

Conhecer você, foi uma sorte incrível."

"Nosso amor continuará eternamente."

Aki Maeda: chise

Shunsuke kubozuka: shuuji

Observação a mais: bom o mesmo que outros eu assistir o youtube legendado em espanhol, mais ja tinha ouvido falar no anime, e fui assistir e encontrei o dorama e eu adorei é emocionante, ele é muito curto mais é ótimo. recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário