meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cyborg Girl


Ahaa, 1º post de 2010. FELIZ 2010 pessoas \o/

É um filme super fofo, com uma história bem elaborada, bem até demais. Um pouco confusa até. Faz um tempão que assisti esse filme, e só resolvi postar hoje. A moça é muito engraçada, parece um robo mesmo. Como sempre eu chorei u.u uhasuhahsuhaushhuas Acho que eu chorei mais na parte que eles voltam no tempo e o Jiro reencontra a avó. Muito emocionante porque eu também sou grudada na minha avó xDD. Esse filme eu acho que comprei, mas tem pra baixar no Haitou.
SPOILER/SPOILER/SPOILER Se você não entendeu o final do filme, eu vou explicar agora:
Se eu não me engano, A primeira vez que ela aparece, quando ela era mais espontânea, na verdade era uma garota que veio do futuro e que na época dela ela tinha comprado "uma robo" e nas memórias ela tinha visto o Jiro, depois ela foi embora. Depois, na 2ª vez, é a Cyborg, que o Jiro do futuro mandou para que protegesse ele de algum acidente. Acho que depois a garota (a de carne e osso) volta pra reencontrar e viver com o Jiro. Como eu disse, faz tempo que eu vi esse filme, então, se tiver algum erro me corrijam(<-essa palavra esta certa?? o.o)

Do mesmo diretor de MY SASSY GIRL o filme conta a história de Jiro que é um rapaz solitário, que sempre comemora seu aniversário sozinho, porém dessa vez acontece algo inusitado, quando entra em uma loja para comprar seu próprio presente, ele vê uma garota por qual fica encantado, sem mais nem menos ela o segue até o restaurante onde comemora seu aniversário. Quem é ela? O que ela iria querer com um rapaz como Jiro? Ele não sabia que esse encontro mudaria completamente sua vida.
Quer saber por quê? Assistam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário