meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Smile



Meu olho está doendo i.i
Chorei demais.
Irônico não? O nome do dorama é Smile e você só chora! xP
O dorama foi emprestado, mas pode ser baixado no J-drama.
A novela é muuito boa, a história é ótima e a música é linda.
Eu penso "Tomara que isso tenha aberto os olhos de muitas pessoas em muitos países. O preconceito com pessoas diferentes ainda é muito grande." O personagem passou por muita coisa só por ser mestiço, um pouco diferente. Mas vivia sempre com um sorriso no rosto. O sorriso do Jun é tão lindo *0*
Ele nem é tão diferente dos Japoneses D:
É muito preconceito... Mas não vamos falar das coisas ruins, vamos falar das boas! \o/
Acabei assistindo esse dorama tarde porque fiquei com um pouco de raiva. Eu lembro que + ou - na época eu queria ver The Quiz Show, mas nenhum fansub pensava em legendar. Mas Smile o pessoal legendou rapidinho. x/
Mas, deixando isso a parte...
Minha amiga disse "O Oguri Shun ta muito feio, ta com cara de mal!" Na hora que ela falou, eu ri muito. Mas na hora que eu assisti, realmente, ele ESTÁ com cara de mal. Mas aquele cabelo Curto e Loiro deixou ele mas jovem. Eu achei que está mais bonito que no HanaKimi. Mas está empatado com com HanaDan xD
Na verdade, o cabelo do Oguri Shun na 1ª temporada de HanaDan estava lindo, mas depois, foi ficando estranho... xP
Mas é só a minha opinião.
Aqui uma foto


Mas então, voltando ao dorama. É muito bom. Recomendo que assistam e deixem um comentário. Mas antes, preparem um lenço. xD

Sinopse
"Só podia ser coisa de filipino", "Desgraça de filipino", são coisas que Bito (Matsumoto Jun) ouve muito. Apesar de ser japonês, Bito carrega no sangue a mistura de seu pai filipino e mãe japonesa.

O seu olhar amedrontado reflete uma vida de discriminações, chegando ao ponto de fazê-lo pensar se é realmente digno de merecer confiança e respeito por não ser um japonês "100% puro".

No entanto, há aqueles que o tratam muito bem, sem fazer distinção por causa de sua origem. Ele trabalha em um ambiente caloroso e acaba conhecendo Mishima Hana (Aragaki Yui), uma jovem estudante que, por um motivo desconhecido, não fala há 4 anos.

Conhece também o advogado Ito Kazuma (Nakai Kiichi), que passa a defendê-lo da acusação à qual Bito foi injustamente submetido.

Para que as pessoas possam voltar a sorrir, por quanto sofrimento elas tiveram que passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário