meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hana Yori Dango 2ª Temporada Live




SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/
SE VC NÃO VIU A 1ª TEMPORADA IGNORE ESTE POST


se ja viu fique a vontade pra ler ^-^
se eu me lembro bem essa 2ªtempo começa com um especial de 2 Horas que foi feito nos EUA
Pela foto da pra ver que continua bem Drama Chorei muitas vezes (me considero uma chorona ¬¬) uhsauhuhsuhas Como assim o Rui apaixonado pela Makino @.@ E o Tsukasa que não da sinal de Vida???
Mas o Susumu continua um fofo [Fã do Susumu desde a primeira temporada \o ]
O Tsukasa ajudando ele com a menina... e ela dando um fora no Susumu ò.ó
Mas no final quando parece que vai dar tudo certo ele perde a Memória, Como Assim??
Diretor de Dorama gosta de fazer agente chorar u.ú
uhasuhhuasuhuhasuhuhauhs


Sinopse: Um ano passou desde que nós vimos Makino Tsukushi (Inoue Mao) pela última vez. Ela Mantem-se ainda no contato com a maioria do F4, mesmo que se eles estejam formados. Entretanto, Domyouji Tsukasa (Matsumoto Jun), agora na escola de negócio em New York, se distanciou do F4 assim como Makino. Quando retorna a Japão, sua mãe anuncia seu casamento a Okawahara Shigeru (Kato Natsuki). Então Hanazawa Rui (Oguri Shun) encontra-se apaixonado por Makino! O amor não deveria ser tão complicado!
(tirado do Anime Forces)

Nenhum comentário:

Postar um comentário