meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Zettai Kareshi Live Action



Esse dorama eu comecei a ver logo depois que eu li o manga, como esperado, eu gostei mais do Soushi ^-^ uhasuhauhsuhau , ja ouvi gente falando que não gostou do final... Eu adorei *--* ((Soushi se a Riko não te quiser, eu te quero \o [uhaushuausuhas]))
Tem também um especial mais eu estou com uma extrema preguiça de baixar [se bem que eu acho que é medo do final mudar >.<]
É muuito fofo, recomendo mesmo!!! A trilha sonora é linda *-*

Riiko Izawa é uma garota sem muita sorte no amor que nunca teve um namorado e foi rejeitada por todos os garotos pelos quais ela tentou se aproximar. Quando ela devolve um celular perdido para um desconhecido e estranho empresário, recebe como agradecimento o endereço do website de sua empresa. Riiko acaba por, sem intenção, encomendar um andróide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito, com a intenção devolvê-lo depois do período de teste de três dias. Quando seu período de teste de três dias acaba, Riiko descobre que não pode devolver seu namorado perfeito (O qual Riiko chama de Night.) e está com uma dívida de 100,000,000 yens (aproximadamente quase 2 milhões de reais). O misterioso empresário, Gaku Nami kiri, conta para ela que a compania irá esquecer a dívida se ela ajudá-los a coletar dados sobre os sentimentos das mulheres e sobre sua estrutura mental e psiquíca, para aprimorar os futuros namorados perfeitos. Sem que Riiko saiba, seu vizinho e amigo de infância Soshi Asamoto tem uma paixão platônica por ela, que tenta sempre esconder. Ele prometeu para a mãe de Riiko que sempre iria olhar pela garota enquanto seus pais estivessem fora, e quando ele vê a garota com o seu novo “namorado”, seu ciúme cria o triângulo amoroso central da série. Riiko mantém a identidade não humana de Night em segredo, enquanto tenta se decidir se o ama, mesmo sendo apenas um boneco tentando desenvolver emoções reais, ou Soshi que a ama desde a infância [resumo dirado do site Otaku World News]

Nenhum comentário:

Postar um comentário