meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Kanojo to no Tadashii no Asobikata



Filme com o Mizushima, razão unica de ver xP
Esse filme é bem fofo, quase estrangulei a menina de tãao chata, e o Mizushina ta muito fofo... só o cabelo dele que ta meio estranho, prefiro no Zettai Kareshi ou até no HanaKimi (ambos ja comentados aqui) Mais valeu, tendo o Mizushima Estou bem feliz xD
Pena que ele é muuito curto, só tem 40 e poucos minutos, Até emprestei pra uma amiga e ela disse "é muito curto, deveria ter mais tempo de filme!!)
Mais a história é muito bem contada, se bem que eu tenho quase certeza (certeza absoluta xP) que aquele menino colega de classe do Mizushima é Gay /nada contra claro. Alias que ele ficou bonitinho no final xP

Mas então, vale a pena baixar, recomendo =D

O script ganhou o prémio da Tv Asahi para novos escritores de 2006. Essa história é sobre um jogo secreto entre dois amigos de infância. Nele, Kurokawa é uma princesa e seu amigo Mizushima seu servo. Eles prometeram continuar com o jogo até que alguém descubra sobre ele.
Resumo tirado do blog "Asia Movie"
Tem pra baixar la também

Nenhum comentário:

Postar um comentário