meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Otomen - Live Action



Eu fiquei sabendo desse live em um blog, tomei um susto. O Manga estava no 1º volume aqui e la no Japão ja estavam fazendo Dorama?
Logo no 1º episódio eu reconheci 3 pessoas. O Principal, Asuka/ Masaki Okada, ele fez HanaKimi, foi tipo "Te conheço... Ahh, voce é o Sekime (aquele que ninguém acertava o nome >_<) O Ariake/ Seto Koji, "ahh, você fez Koizoraaaa" ahsuhuahuas E o Tonomine/ Kimura Ryo, "ahh você também fez HanaKimi" Mais pra frente, eu estava assistindo o Episódio 3 com a minha prima e ela disse "Essa menina parece a Kanna-Chan, a namoradinha do Tennoji" e depois descobrimos que é ela mesmo xD

O Ariake é muuuuito fofo, Toda vez que aqueles caras iam bater nele dava vontade de socar a TV. Eu ri muito, mas também tive dó do Ariake quando, na praia, os cara chegaram pra bate nele e ele ia "parti pra cima", mas acabo apanhando >.<"

A História é muito boa, quando lançaram os mangas aqui eu não tive o interesse de ler. Acabei vendo o live e gostei muito xDD
As músicas também são bem legais.

SINOPSE
Olhando de fora, Masamune Asuka (Okada Masaki) é um homem perfeito: bonito, inteligente e másculo, colecionador de prêmios no kendou - arte marcial japonesa baseada na técnica de espadas. Porém, por trás de toda essa imagem de "machão", Asuka esconde um lado feminino que não pode revelar a ninguém. Ele gosta de cozinhar, costurar, além de bichinhos de pelúcia e outras coisas "fofas".

Até que, um dia, chega em sua escola Ryo (Kaho), uma menina de aparência delicada, porém valente, que faz o coração de Asuka bater mais forte. O problema é que, quanto mais Asuka se aproxima dela, mais o seu segredo corre o risco de ser exposto. O perigo fica ainda maior quando Asuka conhece o pai de Ryo. Como Asuka vai conseguir despistar as desconfianças que começarão a surgir e conquistar Ryo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário