meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PIKANCHI - Life is Hard Dakedo Happy



Esse filme tem todos do Arashi. Alguma dúvida de que eu baixei sem pensar? xD
O filme é meio pervertido, mas é muuito bom. Mas é normal né, sendo que conta a história de 5 garotos adolescentes.
O pessoal demorou muito pra legendar, esse filme é meio antiguinho e só saiu agora. Mas valeu a pena esperar *0*
Eu gostei de todos no filme, só não gostei muito do cabelo do Sho xP
Por incrível que parece, chorei nesse filme também. Em uma parte bem tensa. Mas não posso contar qual foi...

SPOILER
Tá vai, eu conto. Foi a parte que eles encontraram o pai no Nino (eu só consegui decorar o nome do Jun). T.T Foi triste.

Eu não consegui gravar o nome de todos, só o do Jun, porque é "Bon" xD
Tanto tempo chamando eles pelo nome, que nem lembro o nome dos personagens.
As músicas eu já conhecia antes de assistir o filme. O Michi eu pensei "nossa, parece música de escolinha", e é mesmo xDD
Eu gostei de todos os personagens. Muuito bom o Jun ser Riquinho e falar com todo mundo. O Sho ser lider de Gangue. O Ohno meio burrinho e azarado (não que ele seja burro, mas é que ficou engraçado xD). O Aiba... tentando pegar a mulherada, mas não dando muito certo. E o Nino sendo o "Moleque" da cidade. Só não gostei da menina que namorou com o Aiba. Não fui com a cara dela. A mulher com quem o Ohno teve "um rolo" era engraçada xDD. O "caso" do Nino foi fofo x3.
Adorei eles cantando Michi, adorei tudo! \o/

Pra aproveitar, adorei a música nova deles também. "To be Free" *0*

SPOILER
Foi engraçado eles derrubando aquele barco, e o Aiba tentando afundar o barco fazendo um furo com aquele negócio xD

Sinopse:
Pikanchi Life is Hard Dakedo Happy (A vida é difícil, mas é feliz) é um filme que tem seus personagens principais interpretados pelos 5 membros da boy band japonesa Arashi. O filme conta a história de 5 amigos que vivem num complexo habitacional em Tóquio. E enquanto estudantes de ensino médio, eles não pensam em nada sobre o que fazer no futuro e passam a maior parte do tempo se divertindo. Um dia, eles resolvem se aventurar no bairro de Harajuku e se deparam com algumas surpresas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário