meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sukoshi wa, Ongaeshi ga Dekitakana



Eu planejava ver Door to Door, mas acabei confundindo os 2 filmes e assisti esse xDD
Mas esse filme também é muito emocionante i_i Eu não sei se chorava mais porque a história era triste ou porque era o Nino que estava doente xDD
O filme é liindo *0*
E achei um coincidência muito legal. O nome do cara, no filme (acho que é uma história real) é Kazunori, sendo que o nome do Nino é Kazunari xDD
Mas só digo uma coisa. Não gostei de ver o Nino careca o.o

Sinopse:
O sarcoma de Ewing é uma forma de tumor ósseo maligno (câncer nos ossos) que atinge principalmente crianças e adolescentes entre 10 e 20 anos.
Kitahara Kazunori foi diagnosticado com sarcoma de Ewing quando estava no 2° ano do Ensino Médio, e, depois disso, passou um ano e dez meses lutando contra a doenca. Ainda assim, estudou arduamente para passar no vestibular da universidade de maior prestígio do Japão, a Toudai (Universidade de Tóquio) .
Este especial é adaptação do livro de mesmo nome escrito pela mãe de Kazunori. No livro, ela compila todos os pensamentos deixados nos dias de luta de Kazunori contra sua grave doença.
Durante essa luta, Kazunori recebeu o apoio de seus amigos, professores e familiares.
Este especial ilustra o 1 ano e 10 meses que Kazunori passou e perseverou junto das pessoas ao seu redor.
Nota: O título se refere as palavras ditas por Kazunori quando ele passou no exame de admissão da Toudai: "Será que, agora, pude retribuir pelo menos um pouco tudo que vocês fizeram por mim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário