meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tantei Gakuen Q




Acabei de assistir Tantei Gakuen Q (o Dorama) a uma semana mais ou menos, eu fiquei uns 5 meses pra assistir isso, não, deve ser mais... Porque sempre que eu baixava dava algum problema: ou estava faltando algum episódio ou tinha algum erro sério, tipo um anime no meio do epis. literalmente u.u
Mas é muuito legal, eu recomendo muuito xDD
Eu assisti esse dorama principalmente por causa do Ryosuke e porque é de detetive/investigação. Os casos são extremamente difíceis, mortes em lugares trancados, com muitos suspeitos ou quase nenhum.
O que impressiona é as mortes movidas pelo Ódio. As pessoas tinham raiva e por isso era impulsionadas a matar. Mas nem todos os episódios tem morte, alguns é de pessoas desaparecidas.
Eu queria que uma amiga minha visse esse dorama, mas ela tem Hemofobia (Medo de Sangue) e nesse dorama alguns (quase todos xP )episódios tem sangue, então definitivamente ela não ia conseguir ver.
Então se você tem Hemofobia ou qualquer coisa parecida, não veja. Mas se não tem, baixem e assistam xDD
O Ryosuke ta tão bonitinho no dorama, tão fofo, tão... sei la x3
Outra pessoa que eu gostei no dorama foi o ator e o personagem do Kazuma no dorama,(Matsukawa Naruki como Narusawa Kazuma ) Não sei porque, mas gostei dele xD
Porque será que a pessoa que faz esse mesmo personagem no filme é diferente??
No Ressaca Friends comprei uma toquinha que me lembra ele xP Adoro essa toquinha. Quando fizer frio aqui em São Paulo eu vou usa-la com certeza! *--*
Mas vocês estão proibidos de se apaixonarem pelo Ryosuke ò.ó uahsuhashuuhasuhauhsas
Outro que eu achei muito bonito é o ator do Kyuu, engraçado que o menino que faz o Kyuu chama Ryunosuke e que faz o Ryuu é o Ryosuke o.o auhshuashuhuasuhas

Eu ja falei do Special??

Ps: O Ryosuke esta fazendo um novo dorama de investigação, quando será que vão lança-lo aqui?? Estou ansiosa >_<" A música tema é tão linda x3 É do Hey!say! JUMP eu fico ouvindo ela direto a uns 3 dias xDD


Ryuu

Kazuma

Kyuu

Sinopse:
A escola de detetives Q, é formada por gênios que estão sob treinamento de um famoso detetive Dan Morihiko. E juntando suas habilidades, resolvem uma serie de mistérios para provar quem é o mais qualificado para ser o seu sucessor .
Uma série surpreendente!! Cheia de personagens cativantes e muito mistério.
Haitou

Nenhum comentário:

Postar um comentário