meu blog

Ola fiquei um tempo afastava mais agora voltei.
Espero que gostem da mudança...
bjs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hatsuyuki no Koi - Snow Virgin



É um filme muito lindo e que fiquei namorando por um bom tempo antes de baixar xD
Muito tempo atrás eu ouvi falar desse filme, mas nunca tinha procurado. Outro dia estava passando pelas paginas dos fansubs e me deparei com esse filme muito especial, pois mescla e mostra bem a cultura dos 2 países. Japão e Coréia.
Quando acabei o filme do Nino... Ahh, é mesmo, eu não comentei o filme do Nino D: Depois eu comento... Então, depois que eu vi o filme do Nino, eu baixei esse e comecei a ver.
Eu já conhecia os 2 atores principais, mas nem tinha reparado que eram eles, até a hora de apertar no link pra baixar xDD A Garota, Aoi Miyazaki (Nanae) eu ja tinha visto em Tada, Kimi wo Aishiteru e adorei ela, é muito fofa em Tada, Kimi. Vi o 1º filme da Nana também que ela fez. O Cara, Lee Jun Ki (Min)eu conhecia só por foto e nome, nunca tinha visto algum filme com ele. Na verdade, nem sabia que ele fazia filme xDD Só achava ele bonito *0*
Como estamos sem Haitou por enquanto (eu espero) baixar só pelo site mesmo. Mas demora um pouco, porque o filme está inteiro, e não em partes como a maioria. Mas eu prefiro assim. =D

SPOILERS
Tem uma coisas no filme... Por exemplo:
- Como é que ele pula da ponte, naquela altura, naquele rio RASO e não se machuca?? o.O
- Eles são teimosos né?! Depois de 2 anos se reencontram e nem conversam direito???? Fiquei pensando "É destino, Karma, Akai Ito, o que você quiser! Agora conversem direito e se entendam" xDD


2 Posters
Um Coreano e o outro Japones, aparentemente xD
Sinopse:
Produção coreana-japonesa. Esse conto de amor narra a história de um coreano, Kim Min, e uma japonesa, Sasaki Nanae, que apesar de não compreenderem totalmente as palavras um do outro, acabam por se apaixonar, vencendo a barreira linguística e cultural desses dois países orientais.
Sinopse: Quando o coreano Min se muda com seu pai (um professor e ceramista) para o Japão, ele espera dias belos, e sem exigências (afinal, não sabendo japonês, não é seu dever ir bem na escola). Certo dia, quando ele vai a um templo local, acaba conhecendo a bela aspirante a pintora Nanae que o ajuda a limpar uma ferida. É amor à primeira vista para Min que não tarda a descobrir que ela está na mesma escola que ele. Min tenta com todo seu esforço se aproximar de Nanae, que se mostra bastante tímida de início, mas logo a amizade deles se torna um romance. Eles fazem a promessa que um dia Min fará um prato de cerâmica, e Nanae o pintará. Mas há algo que Min não consegue entender: por que o sorriso triste de Nanae?

Nenhum comentário:

Postar um comentário